
Web Design
O sucesso da estratégia digital do seu negócio passa por dispor de uma solução tecnológica versátil para o website ou E-commerce desenvolvida à sua medida e pensada para os diversos equipamentos disponíveis, tais como mobile, tablet e desktop. Trabalhamos com sistemas de gestão de conteúdos (CMS) mais utilizados: WordPress, Joomla!, Drupal, Magento, Shopify…, para que faça a gestão dos seus conteúdos de forma simples, rápida e intuitiva.
Atuamos em todas as ações SEO on page / SEO on SITE, desde a arquitetura, desenvolvimento de conteúdos, criação de links até ao código-fonte HTML, que em conjunto facilitam a compreensão da informação por parte dos motores de busca no site, posicionando-o nos primeiros lugares da pesquisa.
Responsivo / Backoffice / Certificado
SSL / SEO / Normas W3C
Venda online de forma prática
e intuitiva 24h/dia
Desenvolvimento para as plataformas Linux, Android, IOS e Windows
Implementação, gestão e criação
de conteúdos
SEO, Google Ads, Newsletters – Melhore
o posicionamento do seu website
Elevando a
experiência de
utilizador na web

Websites Responsivos
A presença digital de uma marca ou negócio tornou-se condição essencial para que empresas possam garantir um crescimento sustentado e sustentável, assim como, posiciona-la no mercado com dinâmica e credibilidade, facilitando e reduzindo o custo do processo de angariação de novos clientes. Desta forma podem evoluir, aumentando a exposição e contínuo volume de negócios inclusive em novos mercados e setores de atividade.
A web é um campo aberto e fértil para fazer negócios e a Monteiro Agency quer ser o parceiro estratégico que irá permitir cultivar oportunidades e soluções digitais para a sua empresa.
Lojas Online
Podaríamos detalhar processos complexos utilizando uma linguagem técnica composta por expressões e plataformas tecnológicas. No entanto optamos por apresentar de forma sucinta as principais vantagens de ter uma loja online para fazer a transição digital.
- Aberto 24h, 365(6) dias por ano;
- Exposição e vendas a nível global;
- Não necessita de espaço fisco;
- Reduz os custos operacionais;
- Implementação e manutenção de menor custo;
- Gestão em tempo real a qualquer hora e lugar;
- Definição de perfis de utilizadores;
- Múltiplos métodos de pagamento;
- Certificados e protocolos de máxima segurança;
- Conversões imediatas.
Aplicações Mobile
As aplicações móveis são softwares desenvolvidos para serem instalados em dispositivos móveis, nomeadamente Tablets ou Smartphones, administradas por um gestor e utilizadas por vários perfis que acedem às funcionalidades disponíveis, mediante as permissões que lhes são atribuídas.
Têm como finalidade simplificar a gestão de várias tarefas ou simplesmente servem como entretenimento não condicionando a mobilidade. As suas funcionalidades permitem aos empreendedores proporcionarem a melhor experiência aos clientes, algo que não seria possível numa plataforma tradicional.
Redes Sociais
As Redes Sociais são estruturas virtuais programadas para conectar pessoas e empresas de acordo com interesses e valores comuns. Permitem o relacionamento através da partilha de conteúdos de texto, audio e ou imagem com o intuito de divulgar massivamente informações, produtos, serviços, eventos, promoções, entre outros…
São um veiculo de Marketing Digital, uma ferramenta de apoio às empresas que permite de forma económica e vertiginosa a interação do consumidor com as marcas, de forma orgânica.
A sua utilização supera barreiras geográficas e sociais, capta a atenção do público-alvo com a máxima eficácia no rácio custo vs resultados e obtém estatísticas que lhe permitem gerenciar o conteúdo.
Marketing Digital
Marketing digital é o conjunto de atividades e estratégias utilizadas por uma empresa para vender em ambientes digitais. Para isso, utilizam-se diferentes tecnologias que incluem, por exemplo, sites, blogs, e-mail marketing, motores de pesquisa como o Google e redes sociais, como Facebook, Instagram, Linkedin, WhatsApp, Twitter e Youtube, entre outros.
O principal objetivo do marketing digital é aumentar a exposição da marca para os consumidores e, consequentemente, as vendas. Também é altamente eficaz para aumentar oportunidades de novos negócios e melhorar a comunicação com o público alvo.