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Do zero ao topo

Campanhas
Google Ads

Envolva novos públicos e obtenha mais vendas.

Pretende realizar uma campanha Google Ads para a sua empresa?
Através de uma campanha Google Adwords pode ser encontrado por potenciais clientes que procuram no Google pelo tipo de serviços ou produtos que disponibiliza. Desta forma apenas irá pagar quando alguém clicar no seu anúncio e visitar o seu site.

Uma das principais vantagens do Google Ads é a capacidade de direcionar seus anúncios para pessoas que estão procurando produtos ou serviços específicos, o que torna as campanhas altamente relevantes e, portanto, mais eficazes.

Vantagens do Google Ads

Created with Sketch.
Visibilidade

Visibilidade imediata do seu site nos
motores de pesquisa do Google.

Relevância

O anúncio só irá aparecer apenas a utilizadores que
procuram os serviços da sua empresa.

ROI

Medição precisa de resultados. É possível verificar
o retorno do seu investimento.

Segmentação

Permite segmentação geográfica e demográfica
pela pesquisa do potencial cliente.

Conquiste a primeira página

Soluções Google Ads

As campanhas mais comuns são as da rede de pesquisa. O objetivo deste tipo de campanha é alcançar as pessoas enquanto no exato momento em que elas pesquisam por produtos ou serviços no Google.
Durante a campanha serão configuradas palavras-chave, localização e público-alvo.

Serão incluídas algumas extensões para enriquecer o seu anuncio e destaca-lo da sua concorrência.
Serão revistos termos de pesquisa, palavras-chave e observação de novas oportunidades para melhor otimizar o seu anúncio.

Para as empresas de e-commerce, as campanhas Google Shopping são normalmente a melhor forma de conversão do tráfego pago. Na Monteiro Agency, focamo-nos nos elementos-chave de sucesso de uma campanha Shopping: desde a integração do Merchant Center até à criação dos seus feeds de produtos, desde a redação dos seus anúncios até à criação de campanhas nos Anúncios Google.

A Rede de Display ajuda a alcançar o seu público-alvo enquanto estas navegam em sites, apps e propriedades da Google, como o YouTube e o Gmail. Na campanha de display os elementos gráficos e visuais chamam a atenção dos seus potenciais clientes com o objetivo de maior interação e conversão.

Iremos definir: Identificação de público-alvo Utilização de múltiplos métodos de segmentação (demográfica, temática, etc) Criação de banners de anúncios com diferentes variações de teste A/B.

Através do Youtube Ads poderá inserir anúncios nos vídeos aos quais o seu target assiste.

Através de ferramentas de segmentação, a sua marca poderá alcançar potenciais clientes. Durante a campanha, iremos realizar uma pesquisa inicial sobre métodos de segmentação baseados na persona: interesses, ambições etc. Iremos construir e desenvolver a campanha, definir os melhores vídeos a utilizar, onde dirigir o tráfego, definição de público-alvo por dados demográficos, etc. Realizaremos edição de vídeo apelativo, criação de versões para teste A/B, Revisão contínua da campanha, ajustes por demografia.